XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Info Solution

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Moreira Tattoo

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.


Esportes

foto

Foto: Reprodução Da Internet.

Flu empata com Brasil de Pelotas (RS) em Xerém, e avança de fase por número de cartões

Tricolor Carioca foi menos punido na primeira fase do que os gaúchos


De uma maneira curiosa veio a classificação do Fluminense para a segunda fase da Copa da Primeira Liga. O Tricolor recebeu o Brasil de Pelotas (RS), pela última rodada da fase de grupos, no Estádio de Los Larios, em Xerém, nesta quarta-feira (26), e ficou no 1 a 1. Empatado em todos os critérios de desempate, o Flu levou a melhor no número de cartões, tendo um a menos. Juninho abriu o placar para o Xavante e Danielzinho deixou tudo igual no segundo tempo.

Agora, o Fluminense volta as atenções para o Campeonato Carioca, quando no domingo (30) enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela primeira final do torneio. Pela Copa da Primeira Liga, a equipe ainda aguarda o sorteio para saber quem pegará na próxima fase.

FLU É MELHOR - MAS ACABA SENDO VAZADO

Apesar de ser muito superior na primeira etapa, o Fluminense não conseguiu sair com o resultado positivo nesta metade inicial. Logo aos seis minutos, Marcos Junior pôs uma bola na trave, mas o bandeira já assinalava impedimento. A reposta do time xavante foi fatal. Aos 20, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Juninho finalizar para as redes, abrindo o placar.

Depois disso, a superioridade tricolor aumentou. Aos 33, foi a vez do goleiro Eduardo Martini salvar chute de Marcos Junior. Cinco minutos depois, ele contou com a sorte. Danielzinho botou bola na cabeça de Henrique Dourado, que testou para fora, próximo ao gol. Mas por pouco Juninho não fez o segundo dele e do Brasil, em contra-ataque já nos acréscimos, mas a vantagem para os gaúchos no intervalo foi mesmo a mínima.

MARANHÃO ENTRA BEM E BAIXINHO DANIELZINHO DECIDE PELO ALTO

No intervalo, o técnico Abel Braga promoveu a entrada de Maranhão no lugar de Lucas Fernandes. O atacante entrou bem e logo aos cinco minutos fez boa jogada e lançou na área para o baixinho Danielzinho completar de cabeça para as redes e deixar tudo igual. Aos 17, foi a vez de Marcos Junior tirar tinta da trave de Eduardo Martini após chute de dentro da área.

Aos 31 minutos, saiu o gol que poderia ser o da classificação gaúcha, porém Rodrigo Silva, autor do tento, estava em posição de impedimento que foi assinalada pelo bandeira. Seis minutos depois, Rodrigo Silva voltou a incomodar. Ele finalizou de fora área, a bola desviou e quase traiu o goleiro Diego Cavalieri, mas foi para fora.

A PARTIDA
Fluminense 1 x 1 Brasil (RS) - Copa da Primeira Liga, 3ª rodada - 26/04/2017 às 19h30

Estádio Los Larios (XERÉM - Duque de Caxias)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Gianlucca Perrone Vasconcellos (MG)

Fluminense: Júlio César; Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Luiz Fernando, Danielzinho (Pierre, 33'/2ºT) e Marquinho; Marcos Jr. (Matheus Alessandro, 22'/2ºT), Lucas Fernandes (Maranhão, intervalo) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Brasil (RS): Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon (Itaqui, 14'/2ºT); Leandro Leite, João Afonso, Nem e Juninho (Marcinho, intervalo); Bruno Lopes (Aloísio, 30'/2ºT) e Rodrigo Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.

Cartões amarelos: Renato, Nogueira, Luiz Fernando, Maranhão e Marquinho (FLU); Teco, Leandro Leite, Bruno Lopes (BPE)

Gols: Juninho, 20'/2ºT (0-1); Danielzinho, 5'/2ºT (1-1);

Público: 1419 pessoas

Renda: R$ 12619,00

Fonte: Redação Futrio

27 de Abril de 2017

09:49:31

compartilhe

Contador: 000543

imagem

Mary Podóloga

Tudo para seus pés.

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

Max Cartuchos Informática & Recarga De Toner

O maior especialista em recarga de Cartuchos e Toner da localidade.

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.