XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Boa Chama Gás E Água

Qualidade com garantia.

imagem

Rádio Ebenézer

Aluguel de Brinquedos.

imagem

Info Solution

imagem

Miloart Produções

A Miloart Produções.


Esportes

foto

Foto: Reprodução Da Internet.

Flu empata com Brasil de Pelotas (RS) em Xerém, e avança de fase por número de cartões

Tricolor Carioca foi menos punido na primeira fase do que os gaúchos


De uma maneira curiosa veio a classificação do Fluminense para a segunda fase da Copa da Primeira Liga. O Tricolor recebeu o Brasil de Pelotas (RS), pela última rodada da fase de grupos, no Estádio de Los Larios, em Xerém, nesta quarta-feira (26), e ficou no 1 a 1. Empatado em todos os critérios de desempate, o Flu levou a melhor no número de cartões, tendo um a menos. Juninho abriu o placar para o Xavante e Danielzinho deixou tudo igual no segundo tempo.

Agora, o Fluminense volta as atenções para o Campeonato Carioca, quando no domingo (30) enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela primeira final do torneio. Pela Copa da Primeira Liga, a equipe ainda aguarda o sorteio para saber quem pegará na próxima fase.

FLU É MELHOR - MAS ACABA SENDO VAZADO

Apesar de ser muito superior na primeira etapa, o Fluminense não conseguiu sair com o resultado positivo nesta metade inicial. Logo aos seis minutos, Marcos Junior pôs uma bola na trave, mas o bandeira já assinalava impedimento. A reposta do time xavante foi fatal. Aos 20, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Juninho finalizar para as redes, abrindo o placar.

Depois disso, a superioridade tricolor aumentou. Aos 33, foi a vez do goleiro Eduardo Martini salvar chute de Marcos Junior. Cinco minutos depois, ele contou com a sorte. Danielzinho botou bola na cabeça de Henrique Dourado, que testou para fora, próximo ao gol. Mas por pouco Juninho não fez o segundo dele e do Brasil, em contra-ataque já nos acréscimos, mas a vantagem para os gaúchos no intervalo foi mesmo a mínima.

MARANHÃO ENTRA BEM E BAIXINHO DANIELZINHO DECIDE PELO ALTO

No intervalo, o técnico Abel Braga promoveu a entrada de Maranhão no lugar de Lucas Fernandes. O atacante entrou bem e logo aos cinco minutos fez boa jogada e lançou na área para o baixinho Danielzinho completar de cabeça para as redes e deixar tudo igual. Aos 17, foi a vez de Marcos Junior tirar tinta da trave de Eduardo Martini após chute de dentro da área.

Aos 31 minutos, saiu o gol que poderia ser o da classificação gaúcha, porém Rodrigo Silva, autor do tento, estava em posição de impedimento que foi assinalada pelo bandeira. Seis minutos depois, Rodrigo Silva voltou a incomodar. Ele finalizou de fora área, a bola desviou e quase traiu o goleiro Diego Cavalieri, mas foi para fora.

A PARTIDA
Fluminense 1 x 1 Brasil (RS) - Copa da Primeira Liga, 3ª rodada - 26/04/2017 às 19h30

Estádio Los Larios (XERÉM - Duque de Caxias)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Gianlucca Perrone Vasconcellos (MG)

Fluminense: Júlio César; Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Luiz Fernando, Danielzinho (Pierre, 33'/2ºT) e Marquinho; Marcos Jr. (Matheus Alessandro, 22'/2ºT), Lucas Fernandes (Maranhão, intervalo) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Brasil (RS): Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon (Itaqui, 14'/2ºT); Leandro Leite, João Afonso, Nem e Juninho (Marcinho, intervalo); Bruno Lopes (Aloísio, 30'/2ºT) e Rodrigo Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.

Cartões amarelos: Renato, Nogueira, Luiz Fernando, Maranhão e Marquinho (FLU); Teco, Leandro Leite, Bruno Lopes (BPE)

Gols: Juninho, 20'/2ºT (0-1); Danielzinho, 5'/2ºT (1-1);

Público: 1419 pessoas

Renda: R$ 12619,00

Fonte: Redação Futrio

27 de Abril de 2017

09:49:31

compartilhe

Contador: 000500

imagem

Max Cartuchos Informática & Recarga De Toner

O maior especialista em recarga de Cartuchos e Toner da localidade.

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.