XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Mary Podóloga

Tudo para seus pés.

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

Delícias Do Norte

Música ao vivo com:
Ambiente totalmente familiar.

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.


Esportes

foto

Foto: Anderson Lima (Dcfc)

Igor Leandro, de 21 anos, vem fazendo gols e dando assistência nos jogos-treino

Destaque da pré-temporada no Duque, atacante foca na estreia da B1


A pré-temporada é um momento importante no qual o treinador tem a oportunidade de averiguar quais dos seus jogadores estão mais capacitados para atuarem nas partidas oficiais. Para Igor Leandro, atacante do Duque de Caxias, o momento vem sendo muito proveitoso.

- Os gols estão saindo, e eu estou fazendo o máximo que eu posso para ajudar a minha equipe. Não só fazendo gols, mas sim dando passes e ajudando meus companheiros da maneira que posso. Só tenho a agradecer a Deus, meus companheiros e comissão técnica pela confiança que têm em mim - disse o jogador, que com gols e passes vem se destacando nos jogos-treino.

Igor Leandro chegou ao Duque de Caxias nesta temporada. O jogador de 21 anos estava no Belford Roxo ano passado, quando o clube foi rebaixado. Apesar disso, o atacante foi um dos únicos que se salvaram. Quem estava com ele na equipe belford-roxense é o técnico Julio Marinho, que trouxe o jogador.

- Minha relação com ele é muito boa, não tenho o que falar. É um excelente profissional. Não só ele, mais sim toda a comissão. Eles são ótimos de trabalhar, são excelentes profissionais - disse Igor Leandro sobre o treinador.

Por fim, Igor comentou sobre a estreia do Duque de Caxias na Série B1. O adversário é um velho conhecido: o São Cristóvão. O atacante já brilhou contra os cadetes, em partida que marcou dois gols.

- Graças a Deus nesse jogo eu fui fundamental para minha equipe sair vitoriosa. Estou bastante confiante. Sei que é um jogo difícil, mas a minha equipe está pronta para esse duelo. E se Deus quiser espero repetir tudo de novo e sair com os 3 pontos, que é o mais importante.

Fonte: Redação Futrio

19 de Maio de 2017

13:10:18

compartilhe

Contador: 000494

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.

imagem

Padaroca Premium

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Magic Colors

IMPRESSÃO PERSONALIZADAS.