XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Info Solution

imagem

Sítio São José

LONGE DA CONFUSÃO DA CIDADE.

imagem

Silvania Materiais De Construção Em Xerém

Com produtos de excelente qualidade.

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

Duque de Caxias inicia Segundona com vitória: 3 a 1 sobre o São Cristóvão

Tricolor de Xerém contou com boa atuação na etapa inicial para construir resultado


O Duque de Caxias começou com o pé direito sua caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca. Em jogo realizado na tarde deste domingo (28), no Estádio de Los Larios, o Tricolor superou o São Cristóvão pelo placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela rodada inicial da Taça Santos Dumont.

Com três pontos na conta, o Duque ocupa a terceira colocação do Grupo B, enquanto o São Cri-Cri está na oitava posição, zerado. Na quarta-feira (31), os cadetes buscam recuperação contra o Artsul, na Rua Bariri, às 15h. No dia seguinte, no mesmo horário, os caxienses visitam o São Gonçalo EC, no Alzirão.

PRIMEIRO TEMPO É BOM; SEGUNDO NEM TANTO

O jogo teve início com o Duque de Caxias na pressão total. Foram três chances claras em apenas 10 minutos de jogo, duas com Nathan. Uma para fora e outra em finalizão prensada. Oziel também chegou em jogada ensaiada, mas não teve sucesso.

Quando o São Cristóvão equilibrava as ações, o Duque pulou na frente. Alex Alcântara recebeu pela esquerda e chutou forte, contando com desvio na zaga para vencer o goleiro Matheus. Após o tempo técnico os visitantes melhoraram a postura e igualaram o marcador. Em sequência de cruzamentos, Michel teve êxito na quarta tentativa. De cabeça, Sodré completou: 1 a 1.

Os caxienses não se abateram com o empate e voltaram à carga. A blitz deu resultado aos 35, quando Nathan fez bela jogada pela direita e cruzou para Igor Leandro, que tentou duas vezes até balançar as redes, fazendo o segundo do Duque de Caxias.

O jogo animado da etapa inicial não se repetiu no tempo complementar. As duas equipes não conseguiram fazer as tramas ofensivas fluírem. Na bola parada, o Duque de Caxias resolveu a situação e fez o terceiro. Oziel cobrou falta e Sassá, de cabeça, fez 3 a 1, dando números finais ao confronto.

A PARTIDA
Duque de Caxias 3x1 São Cristóvão - Taça Santos Dumont, 1ª Rodada - 28/05/2017 às 15h

Estádio de Los Larios (Xerém - Duque de Caxias)
Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa
Assistentes: Rafael Gomes Rosa e Carlos Áquilla Lima da Conceição

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Pedro Henrique e Flavinho; Darlan, Sassá (Ronan, 43'/2ºT) e Marques (Claudiano, 40'/2ºT); Alex Alcântara, Nathan (Ramon, 40'/2ºT) e Igor Leandro. Técnico: Júlio Marinho.

São Cristóvão: Matheus; Caio, Carlos Alberto, De Oliveira (Bruno, 40'/2ºT) e Paulo Barrach; Luiz Guilherme, Michel e Jeferson (Paulo Pedra, 8'/2ºT); Rodriguinho (Igor, 17'/2ºT), Anderson Willian e Sodré. Técnico: Alexandre Araújo.

Cartões amarelos: Marques, Sassá e Oziel (DUQ); Luiz Guilherme e Sodré (SCR)

Gols: Alex Alcântara, 20'/1ºT (1-0); Sodré, 27'/1ºT (1-1); Igor Leandro, 35'/1ºT (2-1); Sassá, 18'/2ºT (3-1)

Público: 267 presentes (250 pagantes)
Renda: R$ 1.750,00

Fonte: Redação Futrio

29 de Maio de 2017

08:45:20

compartilhe

Contador: 000466

imagem

Rádio Ebenézer

Aluguel de Brinquedos.

imagem

Info Solution

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Estamparte