XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Personal Academy

Personal Academy.

imagem

Nandão Restaurante

Preços especiais.

imagem

Mercado Modesto Mantiquira

ESTACIONAMENTO GRÁTIS.


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

São Gonçalo e Duque de Caxias fazem jogo morno e ficam no 0 a 0 no Alzirão

Equipes duelavam pela liderança do grupo na Série B1 em Itaboraí


Na tarde desta quinta-feira (1), São Gonçalo EC e Duque de Caxias se enfrentaram no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série B1. As equipes fizeram jogo morno e não conseguiram sair do zero, perdendo a oportunidade de uma delas assumir a liderança do grupo B dessa competição, chegando apenas aos quatro pontos ganhos, cada uma.

Ao longo do jogo, as chances criadas por ambos os lados foram pouquíssimas. Na etapa inicial, a principal oportunidade foi criada pelo Mais Querido, em jogada pela direita em que a bola passou por cima da meta defendida pelo goleiro Jaime, já nos minutos finais. Um pouco mais recuado, o Duque segurava o ímpeto pelo menos na primeira metade.

Após o intervalo, mesmo sem alterações, as equipes voltaram com outra postura. Com menos de dez minutos, Márcio Carioca conseguiu jogada rápida pela direita e chutou alto, sem conseguir marcar. Já perto dos acréscimos, o Tricolor fez pressão, principalmente em jogadas de bola parada. Aos 45, Nathan e Darlan apareceram dentro da área, em bola que foi salva por Luis Guilherme.

Com o empate, o São Gonçalo chegou à terceira colocação com quatro pontos. Pelos critérios de desempate, o Duque de Caxias, com a mesma pontuação, termina a segunda rodada na quinta posição. O Mais Querido tem o São Cristóvão como próximo adversário, no domingo (4) às 10h na Rua Bariri. No mesmo dia, o Duque recebe o Gonçalense, às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

A PARTIDA
São Gonçalo EC 0x0 Duque de Caxias - Taça Santos Dumont, 2ª rodada - 01/06/2017 às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes Dyego Giannini Ramos e Ricardo Araujo de Souza

São Gonçalo EC: Luis Guilherme; Glauber, Anderson, Índio e Luis Felipe (Josiel, 35'/2ºT); Gustavo Moura, Joseph, Alex, Walber (Jorge Luiz, 40'/2ºT); Marcio Carioca e Jean (Jonathan, 38'/2ºT). Técnico: Renato Alvarenga.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Ronan, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan, Marques (Dudu, 23'/2ºT) e Igor Leandro (Igor Claudiano, 45'/2ºT); Alex Alcântara (Ramon, 33'/2ºT) e Nathan. Técnico: Julio Marinho.

Cartões amarelos: Anderson e Joseph (SGE); Darlan e Igor Leandro (DUQ).

Público pagante: 200 (123 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Fonte: Redação Futrio

01 de Junho de 2017

22:31:54

compartilhe

Contador: 000256

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Miloart Produções

A Miloart Produções.

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.