XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Tallis Toldos

Toldos e Coberturas.

imagem

Jane Tupperware

Jane Tupperware.

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Dual Beauty Salão De Beleza Estética & Spa

Dual Beauty.


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

São Gonçalo e Duque de Caxias fazem jogo morno e ficam no 0 a 0 no Alzirão

Equipes duelavam pela liderança do grupo na Série B1 em Itaboraí


Na tarde desta quinta-feira (1), São Gonçalo EC e Duque de Caxias se enfrentaram no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série B1. As equipes fizeram jogo morno e não conseguiram sair do zero, perdendo a oportunidade de uma delas assumir a liderança do grupo B dessa competição, chegando apenas aos quatro pontos ganhos, cada uma.

Ao longo do jogo, as chances criadas por ambos os lados foram pouquíssimas. Na etapa inicial, a principal oportunidade foi criada pelo Mais Querido, em jogada pela direita em que a bola passou por cima da meta defendida pelo goleiro Jaime, já nos minutos finais. Um pouco mais recuado, o Duque segurava o ímpeto pelo menos na primeira metade.

Após o intervalo, mesmo sem alterações, as equipes voltaram com outra postura. Com menos de dez minutos, Márcio Carioca conseguiu jogada rápida pela direita e chutou alto, sem conseguir marcar. Já perto dos acréscimos, o Tricolor fez pressão, principalmente em jogadas de bola parada. Aos 45, Nathan e Darlan apareceram dentro da área, em bola que foi salva por Luis Guilherme.

Com o empate, o São Gonçalo chegou à terceira colocação com quatro pontos. Pelos critérios de desempate, o Duque de Caxias, com a mesma pontuação, termina a segunda rodada na quinta posição. O Mais Querido tem o São Cristóvão como próximo adversário, no domingo (4) às 10h na Rua Bariri. No mesmo dia, o Duque recebe o Gonçalense, às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

A PARTIDA
São Gonçalo EC 0x0 Duque de Caxias - Taça Santos Dumont, 2ª rodada - 01/06/2017 às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes Dyego Giannini Ramos e Ricardo Araujo de Souza

São Gonçalo EC: Luis Guilherme; Glauber, Anderson, Índio e Luis Felipe (Josiel, 35'/2ºT); Gustavo Moura, Joseph, Alex, Walber (Jorge Luiz, 40'/2ºT); Marcio Carioca e Jean (Jonathan, 38'/2ºT). Técnico: Renato Alvarenga.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Ronan, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan, Marques (Dudu, 23'/2ºT) e Igor Leandro (Igor Claudiano, 45'/2ºT); Alex Alcântara (Ramon, 33'/2ºT) e Nathan. Técnico: Julio Marinho.

Cartões amarelos: Anderson e Joseph (SGE); Darlan e Igor Leandro (DUQ).

Público pagante: 200 (123 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Fonte: Redação Futrio

01 de Junho de 2017

22:31:54

compartilhe

Contador: 000164

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.

imagem

Moreira Tattoo

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.