XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Mercado Modesto Mantiquira


Preço, qualidade e bom atendimento.

imagem

Edu Persí

Cantor, compositor e ator.

imagem

Max Cartuchos Informática & Recarga De Toner

O maior especialista em recarga de Cartuchos e Toner da localidade.

imagem

Vera Noivas


Esportes

foto

Friburguense e Tigres do Brasil ficam no empate em 1 a 1 no Eduardo Guinle

Lohan marcou para os donos da casa e Admilton igualou no segundo tempo


Ficou no empate o encontro entre Friburguense e Tigres do Brasil, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira (31). O duelo, que aconteceu no Estádio Eduardo Guinle, terminou empatado em 1 a 1. Lohan marcou logo no primeiro minuto do encontro. Na etapa complementar, Admilton igualou a partida.

Agora o Frizão visita o Barra da Tijuca, às 15h do próximo domingo (4/6), no Estádio da Rua Conselheiro Galvão. Já o Tigres recebe o Serrano em casa, no Los Lários, às 15h, de sábado (3/6).

O duelo mal começou e o Friburguense já abriu o marcador. Depois de dois escanteios em sequência, Lohan, em finalização precisa da entrada da área, marcou o gol. O tento logo no princípio deixou a partida aberta. O confronto ficou intenso nestes momentos iniciais, mas com o decorrer do primeiro tempo o ritmo foi caindo. O Tigres começou a tentar lançamentos longos para Cláudio Pagodinho e Miguel, mas sem eficácia.

Pelo lado do Friburguense, Lohan, autor do gol, era o atleta mais procurado pela equipe. Todos os lances de perigo do Tricolor da Serra passavam por ele. O encontro, no entanto, seguia truncado no setor de meio de campo e poucas chances foram criadas. O placar logo, portanto, se manteve em 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo a criatividade também começou em baixa. Miguel continuava como o jogador mais insunuante pelo lado do Tigres, que não mudava o panorama. Parava na desfesa adversário. O Friburguense tentava contra golpes, mas não conseguia ser produtivo.

Já próximo do fim, em uma jogada de bola parada, Admilton aproveitou a sobra e empatou o jogo na Região Serrana, dando números definitivos ao embate: 1 a 1.

A PARTIDA
Friburguense 1x1 Tigres do Brasil - Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 2ª rodada - 31/05/2017 às 19h30

Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo - RJ)
Árbitro: Rafael Martsin de Sá
Assistentes: Rachel de Mattos Bento e Carine Belmont Nascimento de Moraes

Fiburguense: Luiz Felipe; Sérgio Gomes (Rodrigo, 40'/2ºT), Marcelo Costa, Bidu e Gabriel Machado; Lucas Toledo, Gleison e Jefferson (Rafael, 26'/2ºT); Jarles (Ziquinha, 24'/2ºT), Lucas Sales e Lohan. Técnico: Merica.

Tigres: Filipe; Ronaldo, Admilton, Lucas Oliveira e Sapo; Wallace, Lucas, Chamel (Dudu, 24'/2ºT) e Paulo Victor (Rony, 29'/2ºT); Cláudio Pagodinho e Miguel (Matheus Avelar, 40'/2ºT). Técnico: Manoel Neto.

Cartão amarelos: Lucas Sales e Jarles (FRI); Sapo (TIG)

Gols: Lohan, 1'/1ºT (1-0); Admilton 36'/2ºT (1-1)

Fonte: Redação Futrio

01 de Junho de 2017

22:50:32

compartilhe

Contador: 000368

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.

imagem

Padaroca Premium

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

Info Solution