XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

Xerém Eletromóveis

A entrega.

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Barbearia Do Maia

- Cortes à máquina.


Esportes

foto

Nathan marca três, Duque impressiona no primeiro tempo e vence Gonçalense

Tricolor abre quatro gols de vantagem, dá bobeira no final, mas triunfa por 5 a 3


Com grande atuação no primeiro tempo, o Duque de Caxias venceu a segunda na Série B1. A equipe bateu o Gonçalense, neste domingo (4), por 5 a 3, depois de abrir quatro gols de vantagem. O destaque do jogo foi o atacante Nathan, que fez três e foi o grande nome da partida. Além dele, Darlan e Alex Alcântara marcaram para o Tricolor de Xerém. Pelo lado dos visitantes, João Pedro, Dudu (contra) e Gabriel Amorim balançaram as redes.

O desempenho do Duque chamou a atenção na etapa inicial, sempre na levada de Nathan. O atleta marcou o primeiro dele na tarde após cruzamento de Alex Alcântara, completando de carrinho. Na sequência, quem fez foi Darlan. O meia mostrou muita tranquilidade ao infiltrar na grande área, driblar o goleiro Felipe e tocar com facilidade para as redes para fazer o segundo.

E não demorou para sair o terceiro. Flavinho roubou a bola no ataque para o artilheiro Nathan concluir longe do alcance do goleiro adversário. O quarto veio em sequência: Nathan desta vez foi garçom e passou para Alex Alcântara tentar duas vezes, antes de balançar as redes do time de São Gonçalo. No final do primeiro tempo, o Gonçalense mostrou sinal de vida ao marcar com João Pedro, de cabeça, após falta cobrada por Sorriso que explodiu no travessão.

Na etapa complementar, o Tricolor de Xerém não teve a mesma precisão nas finalizações, mas ainda assim voltou a marcar e de novo com ele, Nathan. O jogador completou a jogada de Sampaio, que de letra, deixou o atacante na boa para ampliar.

Nos momentos finais, Dudu vacilou na defesa e marcou contra. Depois Gabriel Amorim deixou o placar mais próximo impedindo a goleada do Duque: 5 a 3, no Estádio de Los Larios. Apesar da pressão na reta final da partida, o Gonçalense não foi capaz de levar perigo real de empate.

Agora, a o Duque volta a campo na quarta-feira (7), às 19h30min, contra o Firburguense, no Eduardo Guinle. Por sua vez, o Gonçalense pega o São Cristóvão, em casa, no Alzirão. O duelo será na próxima quinta-feira (8), às 15h. Os jogos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A PARTIDA
Duque de Caxias 5 x 3 Gonçalense - Taça Santos Dumont, 3ª rodada - 04/06/2017

Estádio de Los Larios (XERÉM - Duque de Caxias)
Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine
Assistentes: Walace Müller Barros e Rodrigo Francisco da Cruz

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Pedro Henrique, Ronan e Flavinho; Sassá (Thiago Eleutério, 16'/2ºT), Darlan e Marques; Igor Leandro, Nathan (Dudu, 29'/2ºT) e Alex Alcântara. Técnico: Júlio Marinho.

Gonçalense: Felipe; Alex, Felipe Reis, João Pedro e Alan; Maykon, Banana, Elton (Amorim, 14'/2ºT) e Tauan (Nigéria, 15'/2ºT); Sorriso e Marcelão (Medeiros, 25'/2ºT). Técnico: Thiago Thomaz.

Cartões amarelos: Ronan, Darlan e Thiago Eleuterio (DCA); Alex, João Pedro e Maykon (GON)

Gols: Nathan, 4'/1ºT (1-0); Darlan, 20'/2ºT (2-0); Nathan, 24'/1ºT (3-0); Alex Alcântara, 34'/1ºT (4-0); João Pedro, 45'/1ºT (4-1); Nathan, 12'/2ºT (5-1); Dudu (contra), 34'/2ºT (5-2); Gabriel Amorim, 44'/2ºT (5-3)

Público: 193 presentes (250 pagantes)
Renda: R$ 1.750,00

Fonte: Redação Futrio

04 de Junho de 2017

19:21:02

compartilhe

Contador: 000149

imagem

Miloart Produções

A Miloart Produções.

imagem

Info Solution

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.