XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Leles Mix Artigos De Festas

ARTIGOS DE FESTAS.

imagem

Moreira Tattoo

imagem

Vera Noivas

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.


Esportes

foto

Foto: Úrsula Nery (Ag. Ferj)

Sem dificuldades, Tigres goleia o Serrano e vence a segunda na Série B1

Fera de Xerém passou pelos petropolitanos; Miguel fez dois gols


Com tranquilidade, o Tigres do Brasil goleou o Serrano na tarde do último sábado (3), em Xerém, chegando à sua segunda vitória nesta Série B1 do Campeonato Carioca. Atuando no Estádio de Los Larios, o time da casa derrotou os petropolitanos por 4 a 0, com destaque para Miguel, que marcou duas vezes na partida. Completaram o placar Vitinho e Oliveira, com um golaço de falta.

O jogo já começou com o Tigres melhor. Logo aos 14 minutos, Chamel fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o meia Vitinho entrar na área e tocar com categoria, fazendo 1 a 0. O Serrano tentou a resposta aos 22, quando Deni bateu córner, Ryan desviou de cabeça, mas Filipe fez uma boa defesa.

O Tigres teve paciência e acabou marcando dois gols em sequência. Numa boa jogada pelo meio, de Giovanni, o passe saiu certo para Miguel, que dominou e bateu de esquerda, na saída de Paulo Victor, aumentando o placar. Ainda em cima do Serrano, o time da casa voltou a chegar quando Giovanni deu outro belo passe para Miguel, que chutou para fazer 3 a 0.

O quarto gol quase saiu ainda antes do intervalo, com Wallace, que tabelou com Miguel e chutou para defesa de Paulo Victor. No último lance, o Serrano quase diminuiu em chute cruzado de Ryan, defendido por Filipe; Deni, com o goleiro caído, furou e desperdiçou a chance da reação.

TIGRES SE RETRAI, MAS GARANTE A GOLEADA

Logo na volta do intervalo, o Serrano até ensaiou uma reação. Aos três minutos, o experiente Marcelo teve boa chance e invadiu a área para chutar, mas foi parado pelo goleiro Filipe. O Tigres passou a segurar mais o jogo e passou a esperar para jogar nos contra-ataques. Apesar de ter mais posse de bola, o Serrano atacava pouco.

Aos 27, nova chance serranista: Marcelo cruzou da esquerda e Marino, que entrou no segundo tempo, cabeceou para fora, já dentro da área. A primeira chance do Tigres só veio aos 31: Wallace bateu escanteio e Pagodinho cabeceou para fora. No entanto, ainda houve espaço para o gol que fechou a conta. Oliveira, em linda cobrança de falta, acertou o canto da baliza de Paulo Victor: Tigres 4 a 0.

Uma última chance do gol de honra do Serrano surgiu logo na sequência, quando o Tigres ainda comemorava e errou na saída de bola. Marino roubou a bola e tocou para Marcelo, que finalizou; a bola passou pelo goleiro, mas Admilton salvou quase em cima da linha. Goleada confirmada e repetição do placar da estreia para o Tigres, que passou pelo Gonçalense na altura.


A PARTIDA
Tigres do Brasil 4x0 Serrano - Taça Santos Dumont, 3ª rodada - 3/6/2017 às 15h

Estádio de Los Larios (XERÉM - Duque de Caxias)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Wander Luiz da Conceição

Tigres do Brasil: Filipe; Ronaldo, Admilton, Oliveira e Wallace; Sapo, Chamel, Giovanni (Dudu, 42'/1ºT) e Vitinho (Lucas, 30'/2ºT); Miguel e Claudio Pagodinho (Rony, 33'/2ºT). Técnico: Manoel Neto.

Serrano: Paulo Victor; Paulista (Muniz, intervalo), Jefferson, Mello e Magdiel (Tocha, intervalo); Q. Susto, Roberto Lopes, Wallace e Deni; Ryan (Marino, 14'/2ºT) e Marcelo. Técnico: Marcelo Olímpio.

Cartões amarelos: Oliveira, Miguel, Admilton (TIG); Mello, Wallace (SER)

Gols: Vitinho 15'/1ºT (1-0); Miguel 27'/1ºT (2-0); Miguel 39'/1ºT (3-0); Oliveira 35'/2ºT (4-0)

Fonte: Redação Futrio

04 de Junho de 2017

19:27:52

compartilhe

Contador: 000341

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Sulfashion Bijoux

Venha conhecer a nova SULFASHION BIJOUX.

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.

imagem

Recuperadora Martelo Bom

LANTERNAGEM & PINTURA.