XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Edu Persí

Cantor, compositor e ator.

imagem

Leles Mix Artigos De Festas

ARTIGOS DE FESTAS.

imagem

Tallis Toldos

Toldos e Coberturas.


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

Nathan volta a fazer três gols e Duque de Caxias bate o Serrano

Atacante já soma seis gols e é o artilheiro da Série B1


Com três gols do atacante Nathan, agora artilheiro da Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias voltou a vencer. Neste sábado (10), o Tricolor de Xerém derrotou o Serrano pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no Estádio de Los Larios, em Xerém. Com o resultado, o Duque volta à briga pela classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, recuperando-se da derrota para o Friburguense, no meio de semana.

DUQUE CONTROLA O JOGO E NATHAN ABRE O MARCADOR

Com o apoio de sua torcida, o Duque de Caxias começou pressionando. Assim, logo aos cinco minutos, o Tricolor de Xerém teve sua primeira chance. Nathan recebeu cruzamento do lado esquerdo e, de bicicleta, levou perigo à meta do goleiro Paulo Victor. Nos contra-ataques, o Leão da Serra tentava surpreender, mas sem sucesso.

Com mais posse de bola e chegando com mais perigo, a equipe mandante chegou ao gol. Nathan recebeu na frente da área e tirou do goleiro do Serrano, abrindo o placar, aos 35 minutos da primeira etapa. Cinco minutos depois, Marques cobrou escanteio e Pedro Henrique desperdiçou a chance de marcar o segundo.

NATHAN FAZ MAIS DOIS E FECHA O PLACAR

Na segunda etapa, o Duque de Caxias teve novamente a primeira chance: Pedro Henrique foi acionado pelo lado direito de ataque e serviu Alex Alcântara, que só empurrou para as redes, mas o bandeira assinalou o impedimento. Na sequência da jogada, aos cinco minutos, Marino recebeu na área, cortou dois defensores do Duque e bateu forte, para defesa do goleiro Jaime.

Com a vantagem no placar, a equipe comandada pelo técnico Júlio Marinho continuou com o domínio do jogo e, por isso, ampliou o marcador. Aos 18 minutos, Nathan recebeu na frente da área, venceu o marcador na velocidade e tocou na saída do goleiro Paulo Victor. A bola ainda resvalou no arqueiro e tocou a trave antes de ultrapassar a linha.

Insaciável, Nathan ainda marcou pela terceira vez. O camisa 9 invadiu a área e encobriu Paulo Vitor, que nada pôde fazer. Com o fim da partida se aproximando, o Serrano se lançou ao ataque, mas sem criar oportunidades claras. Por fim, mais um hat-trick e uma nova oportunidade para Nathan se isolar como artilheiro da Segundona.


A PARTIDA
Duque de Caxias 3x0 Serrano - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 10/6/2017 às 15h

Estádio de Los Larios (Xerém - Duque de Caxias )
Árbitro: José Waldson Modesto
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Wagner de Almeida Santos

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan e Marques; Igor Leandro (Thales 43'/2ºT), Nathan (Ramon 42'/2ºT) e Alex Alcântara (Jackson 30'/2ºT). Técnico: Júlio Marinho.

Serrano: Paulo Victor; Mello, Marlon, Wallace (Jean 13'/2ºT) e Washington; Kauer, Roberto Lopes, Rodrigo (Paulista - intervalo) e Q. Susto; Marino (Índio 20'/2ºT) e Marcelo. Técnico: Marcelo Olímpio.

Cartões amarelos: Kauer, Q. Susto, Marlon (SER); Nathan (DUQ)

Gols: Nathan, 35'/1ºT (1-0); Nathan, 18'/2ºT (2-0); Nathan, 37'/2ºT (3-0)

Fonte: Redação Futrio

11 de Junho de 2017

14:17:24

compartilhe

Contador: 000293

imagem

Mercado Modesto Mantiquira

ESTACIONAMENTO GRÁTIS.

imagem

Rádio Ebenézer

Aluguel de Brinquedos.

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.

imagem

Padaroca Premium