XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Espaço Psicopedagógico Granjear Xerém

PSICOPEDAGOGA.

imagem

Personal Academy

Personal Academy.

imagem

Estamparte


Esportes

foto

Duque regulariza Marcelo Cabral e Léo Guerreiro antes de jogo contra o Tigres

Jogadores estão aptos e podem estrear com a camisa do Tricolor de Xerém


O Duque de Caxias ganhou dois importantes reforços para o clássico de sábado (24), contra o Tigres, no Estádio de Los Larios. O meia Marcelo Cabral e o atacante Léo Guerreiro, últimas contratações para a Série B1, foram regularizados junto a FERJ e estão aptos para a partida.

Ambos estavam em atividade. Marcelo Cabral no Estrela do Norte (ES), disputando a Segundona Capixaba, e Léo Guerreiro no Fast (AM), atuando na Série D do Campeonato Brasileiro. Eles chegam para as posições antes mais carentes do elenco: meia de ligação e centroavante.

Mesmo completamente aptos, os reforços, no entanto, não têm presença garantida no time titular. Afinal, o time está em boa fase e vem de um empate fora de casa contra o Goytacaz, líder do grupo. No ataque, aliás, o Duque tem o vice-artilheito do campeonato, Nathan, com sete gols.

MANDO DE CAMPO NA CASA DO RIVAL

Como o Marrentão segue sem os laudos técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor, o Duque de Caxias vai disputar o clássico contra o Tigres na casa do rival, o Estádio de Los Larios, mesmo tendo o mando de campo. Pelo regulamento, não se caracteriza inversão pois o Tricolor de Xerém já tem atuado por lá enquanto não regulariza a situação da própria casa.

Fonte: Redação Futrio

22 de Junho de 2017

17:56:06

compartilhe

Contador: 000310

imagem

Casa De Carnes Da Ponte

A melhor carne.

imagem

Vera Noivas

imagem

Auto Escola Xerém

AUTO ESCOLA XERÉM.

imagem

Miloart Produções

A Miloart Produções.