XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Estamparte

imagem

Vera Noivas

imagem

Curso Preparatório Esan Trindade

Reforço Escolar.

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.


Esportes

foto

Volante Sassá

Foto: Vitor Costa (Futrio)

Sassá ressalta união do Duque e projeta jogo de detalhes contra o Barra

Tricolor de Xerém, terá confronto decisivo nesta quarta-feira (28)


Sem estar entre os possíveis favoritos ao acesso antes do início da Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias vem fazendo um ótimo trabalho na Segundona. A equipe está na briga para estar nas semifinais da Taça Santos Dumont. O capitão desse time, o volante Sassá, perguntado sobre a principal virtude desse grupo, não fugiu do clichê.

- Acho que até muitos falam, mas a nossa união do grupo é muito forte, tem muito trabalho, e essa união foi muito importante para a gente conseguir chegar. Ninguém apostava, mas a gente foi chegando pelas beiradas, e aos poucos fomos encaixando o time, chegando a cada vitória. Mas ainda não tem nada definido, temos dois jogos para definir isso - disse.

Nesta quarta-feira (28), no próximo desafio, o Duque de Caxias pega o Barra da Tijuca - equipe que atualmente ocupa a segunda colocação no Grupo B - às 15h, na Rua Conselheiro Galvão. Até por conta disso, é um duelo chave pensando na classificação. Ciente da importância do confronto, Sassá espera uma partida sendo decidida nos detalhes.

- Contra o Barra será um confronto direto, vai ser um jogo decidido nos detalhes, a equipe deles está brigando lá em cima também. A gente precisa ir com muito cuidado e muita tranquilidade também para fazer um grande jogo e ir lá para decidir, porque agora cada jogo é uma decisão e a gente precisa estar bem focado e concentrado para isso - finalizou.

Fonte: Redação Futrio

28 de Junho de 2017

08:12:58

compartilhe

Contador: 000457

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.