XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Boa Chama Gás E Água

Qualidade com garantia.

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Conecte Felici

Prezado cliente.

imagem

Vera Noivas


Esportes

foto

Foto: Gabriel Farias (Futrio)

São Gonçalo empata com Tigres, entra no G-2, mas fica em situação complicada

Azul e Branco vai precisar de combinação improvável para se manter no G-2


Na abertura da última rodada da Taça Santos Dumont, São Gonçalo e Tigres do Brasil se enfrentaram na manhã deste sábado (1º) e ficaram no empate por 2 a 2, no Alzirão, em Itaboraí. Resultado que complica o Azul e Branco na luta por vaga às semifinais. Apesar de assumir o segundo lugar no Grupo B, com 17 pontos, o time do Leste Fluminense vai precisar torcer por derrota do Barra da Tijuca e tropeços de Duque de Caxias e Friburguense, no complemento da jornada, ainda neste sábado.

Somente no final da tarde é que o time do Leste Fluminense saberá de maneira definitiva se consegue ou não vaga nas semifinais do turno, que serão realizadas na quarta-feira (5). O Tigres por sua vez, vai esperar mais duas semanas para voltar a campo. O próximo desafio será na estreia da Taça Corcovado - segundo turno da competição -, contra o Olaria, na Rua Bariri. Com 12 pontos, a Fera da Baixada fechou a Taça SD em sexto lugar na Chave B.

UM GOL PARA CADA LADO NO PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 10 minutos de jogo no Alzirão foram de muita cautela de ambos os lados. O primeiro lance de perigo só veio aos 13, quando Márcio Carioca fez o trabalho de pivô e Anderson chegou batendo com a parte interna do pé. Bela finalização que terminou em defesa precisa de Léo, evitando o primeiro.

Aos poucos o Tigres foi encontrando espaços principalmente com seus pontas, Miguel e Bruninho. E aos 27 veio o gol que abriu a contagem. Miguel progrediu pela esquerda, deixou o marcador para trás e fez o cruzamento rasteiro. Raphael Lima centrou bem, arrastou a defesa e deixou o caminho para Bruninho, que sozinho finalizou firme, balançando as redes.

Pouco inspirado na busca pelo empate, o São Gonçalo apresentava dificuldades principalmente no último passe. Luan levou perigo aos 38, mas foi Anderson que igualou já no último minuto. Márcio cobrou falta com categoria e Anderson entrou como uma flecha na área, completando num bonito peixinho: 1 a 1.

FILME SE REPETE NA ETAPA COMPLEMENTAR

O tempo complementar de partida começou de maneira arrastada. As chances raras fizeram os treinadores se movimentarem. Manoel Neto apostou em Dudu. Renato Alvarenga optou por Fabio Azevedo e Jonathan. Melhor para o treinador do São Gonçalo, que viu Jonathan marcar de cabeça aos 22, após cruzamento perfeito de Joseph, virando o jogo.

O ritmo morno seguiu na partida, o que não impediu mais um gol. Dessa vez do Tigres. Em cobrança de falta, Admilton se antecipou a Luis Guilherme e testou firme: 2 a 2, aos 37 minutos. Antes do apito final as principais chances ainda ficaram com os visitantes, que não aproveitaram os bons momentos para virar o marcador.

A PARTIDA
São Gonçalo EC 2x2 Tigres do Brasil - Taça Santos Dumont, 11ª rodada - 01/07/2017 às 10h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Renato da Silva e Silva

São Gonçalo EC: Luis Guilherme; Glauber (Juninho Acerola, 42'/2ºT), Anderson, Índio e Márcio; Gustavo Moura, Alex (Fabio Azevedo, intervalo), Joseph, Luan e Walber (Jonathan, 16'/2ºT); Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Tigres do Brasil: Léo; Ronaldo, Oliveira, Admilton e Wallace; Chamel, Sapo, Bruninho (Vitinho, 25'/2ºT), Diego Sales (Giovanni, 25'/2ºT) e Miguel; Raphael Lima (Dudu, 16'/2ºT). Técnico: Manoel Neto.

Cartões amarelos: Márcio, Gustavo Moura e Luis Guilherme (SGE); Chamel e Bruninho (TIG)

Gols: Bruninho, 27'/1ºT (0-1); Anderson, 46'/1ºT (1-1); Jonathan, 22'/2ºT (1-2); Admilton, 37'/2ºT (2-2)

Público: 300 pagantes (97 presentes)
Renda: R$ 4.500,00

Fonte: Gabriel Farias (Futrio)

01 de Julho de 2017

17:05:02

compartilhe

Contador: 000147

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Sítio São José

LONGE DA CONFUSÃO DA CIDADE.

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.

imagem

Personal Academy

Personal Academy.