XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Boa Chama Gás E Água

Qualidade com garantia.

imagem

Rádio Ebenézer

Aluguel de Brinquedos.

imagem

Nandão Restaurante

Preços especiais.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.


Esportes

foto

Foto: Gabriel Farias (Futrio)

No Tigres, expectativa é por "pressão dobrada" no segundo turno da B1

Zagueiro Admilton reconhece que desempenho na Taça SD deixou a desejar


Deixando um gosto amargo. Foi dessa forma que a Taça Santos Dumont - primeiro turno da Série B1 - ficou para trás no Tigres do Brasil. Cotado como uma das potências da competição antes da bola rolar, a Fera de Xerém não conseguiu sair do meio da tabela. Com isso, a partir de agora, segundo o zagueiro Admilton, é preciso estar ainda mais preparado mentalmente. A cobrança vai ser maior, avisa.

- A pressão vai ser dobrada, até pelos jogadores que estão aqui. A gente se cobra muito e você vê no jogo um cobrando o outro, dando força também, e não podemos cometer os erros que cometemos no primeiro turno, se não a gente fica fora e complica - projetou.

Apesar da preocupação com os resultados apresentados até aqui, Admilton acredita que o Tigres encerrou a Taça Santos Dumont apresentando melhora - o time de Xerém bateu o São Cristóvão e empatou com o São Gonçalo nas duas rodadas finais.

- Realmente o time vem numa crescente. A gente não queria chegar na última rodada sem brigar por algo. Temos um time de Primeira Divisão, com caras conhecidos, mas não conseguimos vitórias que escaparam no final. Agora temos que trabalhar forte, manter o que viemos fazendo nas últimas partidas para o segundo turno e para a Copa Rio, buscando fazer um grande trabalho nessas competições.

O Tigres do Brasil volta a campo no dia 12, quando visita o Carapebus, pelas oitavas de final da Copa Rio (jogo de ida). Na sequência, no dia 15, será a vez de encarar o Olaria, também fora de casa, na abertura da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1.

Fonte: Redação Futrio

10 de Julho de 2017

16:32:48

compartilhe

Contador: 000251

imagem

Casa De Carnes Da Ponte

A melhor carne.

imagem

Estamparte

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.