XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Casa De Carnes Da Ponte

A melhor carne.

imagem

Curso Preparatório Esan Trindade

Reforço Escolar.

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Info Solution


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

De treinador novo, Tigres do Brasil vence Barcelona e assume a terceira posição

Fera de Xerém faz 2 a 1 fora de casa e volta a sonhar com vaga nas semifinais


O Tigres, enfim, reencontrou o caminho das vitórias na Série B1 do Campeonato Estadual. Na reestreia de Emanoel Sacramento ao comando, a equipe bateu o Barcelona por 2 a 1 nesta quinta-feira (27), no Marrentão, e chegou aos cinco pontos na Taça Corcovado, assumindo a terceira do Grupo B, com um a menos que o vice-líder Gonçalense, após três rodadas disputadas. Já o Barcelona, que ainda não pontuou, é o lanterna do Grupo A.

Raphael Carioca e Admilton, de bicicleta, marcaram os gols do Tigres, com Luam descontando para o Barça já nos acréscimos do segundo tempo. A Fera de Xerém volta a campo domingo (30), às 15h, em casa, contra o Barra Mansa, enquanto o Barça folga na Série B1, mas joga no mesmo dia e horário pela Copa Rio, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.

DUELO PARTICULAR: RAPHAEL CARIOCA x DOUGLAS

O primeiro tempo ficou restrito a um duelo particular entre Raphael Carioca, do Tigres, e o goleiro Douglas, do Barcelona. Tudo começou logo com menos de 30 segundos, quando o centroavante aproveitou cruzamento da direita e marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 12, nova boa chance, agora em condição legal, mas o arqueiro azul-grená fez boa defesa com os pés.

De tanto insistir, Raphael Carioca finalmente conseguiu marcar aos 26 minutos, em jogada semelhante, recebendo na entrada da área e batendo firme, abrindo o placar. Aos 32, ainda deu tempo de novo duelo: Raphael teve a chance mais clara do jogo ao receber de Giovanni dentro da pequena área, mas Douglas fechou o ângulo e defendeu bem.

GOLAÇO DE BICICLETA DEFINE O JOGO

O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo, e um lance plasticamente bonito definiu a partida. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus Avelar escorou para o meio e o zagueiro Admilton emendou uma bicicleta para as redes, vencendo Douglas e dobrando a vantagem.

Atrás no placar, o Barcelona foi pra cima e abriu espaço para os contra-ataques. Em um deles, Bruninho invadiu a área e encheu o pé para excelente defesa de Douglas. No rebote, Raphael Carioca pegou de primeira e Douglas venceu o terceiro duelo entre eles.

Na reta final do jogo, o Tigres administrou e chegou a acertar a trave em cobrança de falta de Ronaldo. O goleiro Douglas também tentou de falta, mas errou o alvo e mandou pra fora. Ainda deu tempo de, aos 47 minutos, o atacante Luam, de cabeça, descontar, o que não foi suficiente.


A PARTIDA
Barcelona 1x2 Tigres do Brasil - Taça Corcovado, 3ª rodada - 27/07/2017 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentim
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquila Lima

Barcelona: Douglas; Serginho, Thiago, Walker e Marcos Paulo (Filipe Peixinho, 12/2ºT); Arthur, Wallace, Moraes (Raí, 28'/2ºT), Kleiton Tibúrcio (Leandrinho, 12'/2ºT) e Dieguinho; Luam, Técnico: Helinho.

Tigres do Brasil: Léo; Oliveira, Admilton e Matheus Avelar; Ronaldo, Chamel, Giovanni (Arthur, 38'/2ºT), Bruninho (Dudu, 30'/2ºT) e Rony; Raphael Carioca e Claudio Pagodinho (Wallace, 23'/2ºT). Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Douglas, Thiago e Filipe Peixinho (BAR); Rony, Bruninho, Chamel e Arthur (TIG)

Gols: Raphael Carioca, 26'/1ºT (0-1); Admilton, 11'/2ºT (0-2); Luam, 47'/2ºT (1-2)

Público: 250 pagantes (118 presentes)
Renda: R$ 1.750,00

Fonte: Vitor Costa (Futrio)

27 de Julho de 2017

23:14:52

compartilhe

Contador: 000104

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.