XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Moreira Tattoo


Esportes

foto

Foto: Nelson Perez / Fluminense Fc

No Fluminense, técnico e jogadores fazem pressão por mudanças no planejamento para 2018

Tanto o técnico Abel Braga quanto os jogadores querem mudanças para 2018


O Fluminense ainda precisa de mais três pontos para se garantir matematicamente na Série A. Mas, independentemente dos resultados nos últimos três jogos do ano, uma certeza paira sobre o grupo: este é um ano para ser esquecido. E, diante das previsões para 2018, há o temor de que a próxima temporada vá pelo mesmo caminho. Por isso, as cobranças para que a diretoria mude o planejamento já começaram.

— Um clube como o Fluminense não pode ter pensamento de time de meio de tabela. Já tem que começar daí: planejamento. Para mim, tem que ser totalmente diferente. Este ano também tivemos algumas lesões, alguns problemas. Mas acredito que o principal é planejamento — afirmou ontem o centroavante: — Quando uma equipe consegue se planejar tem tudo para fazer um calendário muito bom. Então, espero que este ano sirva de lição.

Dourado puxou a fala entre os atletas. Mas, antes dele, o próprio técnico Abel Braga já havia levantado esta bandeira. Dois dias antes, após a derrota para o Corinthians, o treinador reclamara da pressão existente sobre os jovens de Xerém e deixou claro que, no fim do ano, algumas decisões precisarão ser revistas.

Não é por acaso que a pressão por mudanças começa a surgir neste momento. De uma maneira geral, o planejamento para 2018 já está traçado. E não prevê mudanças drásticas. Isso porque o clube seguirá com problemas de fluxo de caixa. A maior parte do dinheiro que chegará pela venda de Wendel para o PSG, por exemplo, será usada em dívidas.

Para amenizar o excesso de juventude (o grupo tem a menor média de idade de toda a Série A), um ou dois jogadores mais experientes podem chegar. E só. A ideia da diretoria é manter o elenco, em sua maioria formado pelas crias de Xerém. Algumas mudanças pontuais podem ocorrer porque muitos empréstimos de atletas não utilizados chegam ao fim em dezembro. O destino deles ainda será decidido.

Fonte: Rafael Oliveira (Extra Online)

19 de Novembro de 2017

11:39:18

compartilhe

Contador: 000195

imagem

Sítio São José

LONGE DA CONFUSÃO DA CIDADE.

imagem

Nandão Restaurante

Preços especiais.

imagem

La Belle Café & Restaurante

Trabalhamos com sorvete
casquinha,milk shake,
sundays e outros.

imagem

Estamparte