XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.

imagem

Padaroca Premium

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.


Esportes

foto

Foto: Arthur Barreto (Dcfc)

Duque bate Serrano em casa e conquista primeira vitória na Série B1

Tricolor de Xerém venceu por 2 a 0 com gols de Léo Guerreiro e Allan Miguel


Na tarde do frio sábado (6), pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Duque de Caxias recebeu o Serrano no Marrentão, Com gols de Léo Guerreiro e Allan Miguel, o Tricolor de Xerém venceu o Leão da Serra por 2 a 0.

Esta foi a primeira vitória do Duque de Caxias na Segundona e a equipe chega aos sete pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo B. Já o Serrano estaciona na sexta posição e conta com a mesma quantidade de pontos do que o Tricolor.

DUQUE DÁ O TOM DA PARTIDA ATRAVÉS DA BOLA PARADA

Mesmo em uma fria Xerém, as equipes trataram de fazer com que o início do duelo fosse quente. Nos primeiros segundos, Marcelo Cabral arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o Serrano. Aos cinco minutos, Marlon derrubou Allan Miguel na área e a arbitragem assinalou penalidade máxima para o Duque de Caxias. Na cobrança, o reestreante Léo Guerreiro, cobrou rasteiro e no cantinho, indefensável para Lucão, que pulou para o lado certo: 1 a 0.

O Serrano tentou responder na marca de 20 minutos, quando Marcelo Cabral bateu falta, Jaime defendeu, mas não encaixou e a bola sobrou nos pés de Ferreira, que bateu para o gol mas o arqueiro tricolor executou uma excelente defesa. O susto não abalou o Duque que chegou mais uma vez aos 36 minutos. Oziel cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e Allan Miguel, de coxa, apareceu para completar para o fundo das redes, ampliando o marcador.

Já com a vantagem no placar, o Duque de Caxias retornou para a etapa complementar com um ritmo mais lento e procurando cadenciar a posse de bola. Com um panorama diferente, a partida esfriou pelo número excesivo de faltas e lançes infrutíferos. Pelo lado do Serrano, Marcelo Cabral continuou a ser o principal articulador de jogadas. Aos 38 minutos, o meia tentou uma finalização de longe, mas parou em Jaime. Após isso, o Duque teve uma maior tranquilidade para administrar o jogo até o apito final.

Pela sequência da Segundona, o Serrano visita o Barra da Tijuca no Estádio Aniceto Moscoso, no sábado (13). Já o Duque de Caxias, no domingo (14), enfrenta o Itaboraí, no Alzirão. Ambos os duelos acontecem às 15h.

A PARTIDA

Duque de Caxias 2x0 Serrano - Campeonato Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 7ª rodada - 06/07/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Xerém - Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva e Vinício Félix Cardoso dos Santos

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Allan Miguel, Alan Pires; Igor, Jonathan (Esquerdinha, 44'/2ºT), Ronan, Kariri (Darlan, 21'/2ºT); Bruno Veiga e Léo Guerreiro (Loran, 40'/2ºT). Técnico: Mário Junior.

Serrano: Lucão; Marlon (Tafarel - intervalo), Ricardo Lucena, Lucas Straub; Elivelton, Wisley, Renan, Ferreira (Vinícius, 23'/2ºT), Marcelo Cabral, Magdiel; Bruno Luiz (Romário, 17'/2ºT). Técnico: Alex Arruda.

Cartões amarelos: Kariri, Dilsinho e Allan Miguel (DUQ); Ferreira, Wisley e Magdiel (SER)

Gols: Léo Guerreiro, 5'/1ºT (1-0); Allan Miguel, 36'/1ºT (2-0)

Público: 324 pagantes (347 presentes)
Renda: R$ 4.120,00

Fonte: Redação Futrio

11 de Julho de 2019

10:38:10

compartilhe

Contador: 000789

imagem

Instituto Convencer

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.