XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Tapioca Du Norte

Olá !!!!
Somos da Tapioca Du`Norte é uma honra recebê-lo em nossa página.

imagem

Drogarias Legítima

Faça seu Pedido.

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.


Esportes

foto

Foto: Arthur Barreto (Dcfc)

Duque bate Serrano em casa e conquista primeira vitória na Série B1

Tricolor de Xerém venceu por 2 a 0 com gols de Léo Guerreiro e Allan Miguel


Na tarde do frio sábado (6), pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Duque de Caxias recebeu o Serrano no Marrentão, Com gols de Léo Guerreiro e Allan Miguel, o Tricolor de Xerém venceu o Leão da Serra por 2 a 0.

Esta foi a primeira vitória do Duque de Caxias na Segundona e a equipe chega aos sete pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo B. Já o Serrano estaciona na sexta posição e conta com a mesma quantidade de pontos do que o Tricolor.

DUQUE DÁ O TOM DA PARTIDA ATRAVÉS DA BOLA PARADA

Mesmo em uma fria Xerém, as equipes trataram de fazer com que o início do duelo fosse quente. Nos primeiros segundos, Marcelo Cabral arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o Serrano. Aos cinco minutos, Marlon derrubou Allan Miguel na área e a arbitragem assinalou penalidade máxima para o Duque de Caxias. Na cobrança, o reestreante Léo Guerreiro, cobrou rasteiro e no cantinho, indefensável para Lucão, que pulou para o lado certo: 1 a 0.

O Serrano tentou responder na marca de 20 minutos, quando Marcelo Cabral bateu falta, Jaime defendeu, mas não encaixou e a bola sobrou nos pés de Ferreira, que bateu para o gol mas o arqueiro tricolor executou uma excelente defesa. O susto não abalou o Duque que chegou mais uma vez aos 36 minutos. Oziel cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e Allan Miguel, de coxa, apareceu para completar para o fundo das redes, ampliando o marcador.

Já com a vantagem no placar, o Duque de Caxias retornou para a etapa complementar com um ritmo mais lento e procurando cadenciar a posse de bola. Com um panorama diferente, a partida esfriou pelo número excesivo de faltas e lançes infrutíferos. Pelo lado do Serrano, Marcelo Cabral continuou a ser o principal articulador de jogadas. Aos 38 minutos, o meia tentou uma finalização de longe, mas parou em Jaime. Após isso, o Duque teve uma maior tranquilidade para administrar o jogo até o apito final.

Pela sequência da Segundona, o Serrano visita o Barra da Tijuca no Estádio Aniceto Moscoso, no sábado (13). Já o Duque de Caxias, no domingo (14), enfrenta o Itaboraí, no Alzirão. Ambos os duelos acontecem às 15h.

A PARTIDA

Duque de Caxias 2x0 Serrano - Campeonato Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 7ª rodada - 06/07/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Xerém - Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva e Vinício Félix Cardoso dos Santos

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Allan Miguel, Alan Pires; Igor, Jonathan (Esquerdinha, 44'/2ºT), Ronan, Kariri (Darlan, 21'/2ºT); Bruno Veiga e Léo Guerreiro (Loran, 40'/2ºT). Técnico: Mário Junior.

Serrano: Lucão; Marlon (Tafarel - intervalo), Ricardo Lucena, Lucas Straub; Elivelton, Wisley, Renan, Ferreira (Vinícius, 23'/2ºT), Marcelo Cabral, Magdiel; Bruno Luiz (Romário, 17'/2ºT). Técnico: Alex Arruda.

Cartões amarelos: Kariri, Dilsinho e Allan Miguel (DUQ); Ferreira, Wisley e Magdiel (SER)

Gols: Léo Guerreiro, 5'/1ºT (1-0); Allan Miguel, 36'/1ºT (2-0)

Público: 324 pagantes (347 presentes)
Renda: R$ 4.120,00

Fonte: Redação Futrio

11 de Julho de 2019

10:38:10

compartilhe

Contador: 000098

imagem

C.o.a Colégio Oliveira Araújo

Mais do que conhecimento, valores para a
vida.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Tapioca Du Norte

Olá !!!!
Somos da Tapioca Du`Norte é uma honra recebê-lo em nossa página.

imagem

Padaroca Premium