XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Marquinho Bar

imagem

Guilherme Rosa Nutricionista Home Care

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.


Esportes

foto

Foto: Caio Almeida (Futrio)

Após sequência negativa, Tigres soma triunfos e gera ambiente saudável

Fera de Xerém voltou a vencer na Série B1 e se afastou da zona de rebaixamento


Após duas derrotas seguidas, o Tigres reencontrou o caminho dos triunfos na Taça Santos Dumont. Porém, a virada de chave da equipe desta temporada iniciou em outra competição: pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Rio, contra o Volta Redonda, a Fera obteve êxito e saiu na frente com três gols de vantagem para a volta. Experiente, Leandro Cruz, que já deixou sua marca nas duas competições, festejou o retorno da boa fase e a participação ativa na produção do setor ofensivo:

- A gente enxerga muito trabalho. Sabíamos que precisávamos somar na Copa Rio, que é mata mata, tivemos uma boa vantagem dentro de casa, mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil. É um jogo difícil, mas bom de se jogar, ainda mais que tem muita garotada aqui para aparecer, e a gente que é experiente, quer estar no meio dessa festa. Futebol é muito bom estar no meio, sempre estar ajudando, fora de campo, sempre da nossa maneira - afirma o meia. Ele continua:

- Na Série B1, a gente precisava ganhar dentro de casa. Matamos dois jogos aqui, contra o Campos e contra o Serrano, Bonsucesso nem falo tanto, pois vem com um time encaixado, mas também foi um grande jogo. Perdemos alguns jogos aqui por detalhes, tivemos prioridade na partida, mas não conseguimos finalizar em gol. Agora os nossos gols estão saindo, dentro dos jogos estamos encaixando os gols na hora que a gente mais precisa - completa.

De fato, o Tigres vem apresentando uma campanha de pouco brilho na Série B1: o rendimento gira em torno de 33%, com a marca de quatro derrotas, um empate e apenas duas vitórias. A solução para este caso partiu da comissão técnica, ao procurar alternativas no próprio elenco. E o clima saudável permaneceu, fato que foi frisado pelo meia.

- Aqui é um grupo, começou com um, hoje é outro diferente que está jogando. Todo mundo se respeita, todo mundo está formando uma grande família aqui, isso que é importante. Quem entra, entra para ajudar, quem começa, começa bem. Estamos no mesmo objetivo: realizar um sonho nosso, um sonho do Tigres, que é chegar ao acesso - finaliza.

A partida de volta das oitavas de final da Copa Rio foi adiada para o dia 17 de julho, uma quarta feira. Pela Série B1, o Tigres terá pela frente o Serra Macaense. A partida acontece às 15h do próximo domingo (14), em Los Larios.

Fonte: Redação Futrio

11 de Julho de 2019

10:51:17

compartilhe

Contador: 000144

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.

imagem

Max Cartuchos Informática & Recarga De Toner

O maior especialista em recarga de Cartuchos e Toner da localidade.

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.