XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.

imagem

C.o.a Colégio Oliveira Araújo

Mais do que conhecimento, valores para a
vida.

imagem

Janielly Fashion

imagem

Marquinho Bar


Esportes

foto

Foto: Igor Cruz

De virada e com dois gols de Felipe Araújo, Duque bate Goyta no Marrentão

Tricolor assume a liderança do Grupo A; Goyta sofre baixa na invencibilidade


O Duque de Caxias estreou com vitória na primeira rodada do returno da Série B1. Na tarde deste sábado, com dois gols de Felipe Araújo e um de Rennã, o Tricolor de Xerém virou para cima do Goytacaz e fez a festa no Marrentão. O único tento do time do Norte Fluminense foi marcado por Jefinho, ainda na primeira etapa. Com este resultado, o Duque assume a liderança do Grupo A, enquanto o Goyta perde sua invencibilidade na competição.

Na sequência da Segundona, o Duque de Caxias visita o Olaria, na Rua Bariri. O duelo ocorre às 15h do próximo sábado (10). No mesmo dia e horário, o Goytacaz recebe o Serrano, no Aryzão.

Goytacaz marca atrás, é cirúrgico e inaugura o placar no fim

O início do duelo ficou marcado pelo estudo entre as equipes. Os donos da casa tentavam suas investidas com a bola no chão, na troca de passes, enquanto o time do Norte Fluminense apostava nas bolas longas. Porém, soberano defensivamente, o Duque não tinha muito trabalho para alcançar a neutralização.

No decorrer do tempo, a partida foi melhorando com relação ao nível técnico. Pelos lados do campo, o Tricolor de Xerém exbia versatilidade, principalmente com a dupla Bruno Veiga e Felipe Araújo. Através deste panorama, o Duque teve sua chance de ouro somente aos 31 minutos, em cobrança de falta de Oziel. No lance, Bambu realizou grande defesa e colocou para escanteio.

Apostando nos contra-ataques e marcando atrás da linha da bola, o Goytacaz era efetivo. E aos 43 minutos, após o erro na saída de bola do time da casa, o Alvianil conseguiu uma falta próximo da entrada da área. Jefinho cobrou com veneno e estufou a rede de Jaime, que nada pôde fazer.

Duque volta ofensivo, é senhor do jogo e vira sobre o Goyta

Ciente da desvantagem mínima, o Duque de Caxias iniciou a etapa complementar pressionando o time adversário. Sob esta conjuntura, promovendo uma verdadeira blitz, os donos da casa não demoraram para igualar o placar. Aos oito minutos, Felipe Araújo recebeu na frente e chutou mascado, inapelável para Bambu.

Após o gol de empate, o Duque de Caxias permaneceu superior. Por sua vez, assumindo uma postura defensiva, o time da Rua do Gás mostrou dificuldades em sair ao ataque, determinando o ataque contra defesa até o apito final. Senhor do segundo tempo, o encontro com o gol da virada era questão de tempo para o Tricolor. Aos 33 minutos, Rennã subiu alto e testou firme para estufar a rede alvianil.

O time visitante não se abateu com o empate e se lançou ao ataque. Porém, de forma desordenada, acabou sofrendo o contragolpe, que determinou o triunfo do Duque. Aos 48 minutos, Felipe Araújo foi veloz, deixou a marcação para trás e carimbou o ângulo de Bambu, que, novamente, nada pôde fazer.

A PARTIDA
Duque de Caxias 3x1 Goytacaz - Taça Corcovado, 1ª rodada - 03/08/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Ivan Silva Araújo e João Luiz Coelho de Albuquerque

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Zé Carlos (Rennã, 25'/2ºT) e Alan Pires; Igor (Loran, intervalo), Ronan e Jonathan (Kariri, intervalo); Felipe Araújo, Bruno veiga e Léo Guerreiro. Técnico: Mário Junior.

Goytacaz: Bambu; Paulinho, Gilberto, Kleber Viana e Tenente; Joelzinho, Jefinho (Flamel, 35'/2ºT) e Alexsandro (Philip, 15'/2ºT); Peterson, Luquinha (Flávio, 30'/2ºT) e Jairo Paraíba. Técnico: João Carlos Ângelo.

Cartões amarelos: Dilsinho, Igor e Rennã (DUQ); Peterson e Paulinho (GOY).

Gols: Jefinho, 43'/1ºT (0-1); Felipe Araújo, 8'/2ºT (1-1); Rennã, 33'/2ºT (2-1); Felipe Araújo, 48'/2ºT (3-1).

Fonte: Redação Futrio

05 de Agosto de 2019

08:42:35

compartilhe

Contador: 000122

imagem

R A Cosméticos

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Genesis Beneficios


SEU CARRO PROTEGIDO.

imagem

Personal Academy

Personal Academy.