XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Instituto Convencer

imagem

Reformas E Acabamentos Barcelos

SOMOS ESPECIALIZADOS EM REFORMAS E ACABAMENTOS EM GERAL.

imagem

Xerém Eletromóveis

A entrega.

imagem

Azulzinho Restaurante


Esportes

foto

Foto: Léo Pinheiro (Futrio)

Tigres se supera e empata com Lense após estar perdendo por dois gols

Com um a menos, Fera de Xerém segura Gonçalense no Los Larios


Foi na garra. O Tigres do Brasil conseguiu empatar um jogo após estar perdendo por dois gols de diferença para o Gonçalense. As equipes se enfrentaram no Los Larios na tarde deste sábado (03) e ficaram no 2 a 2. A situação se amplia já que a equipe conseguiu a igualdade depois de perder Luiz Henrique expulso, quando o confronto ainda estava 2 a 1. Marquinho e Magé marcaram para os visitantes e Geovane e Luan empataram.

Na sequência da temporada os times voltam a campo no sábado, dia 10 de agosto, e no Alzirão. O Tigres do Brasil pega o São Gonçalo, às 15h. Já o Gonçalense, mais cedo, às 10h, para pegar o Friburguense. Ambos os jogos da segunda rodada da Taça Corcovado terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Concentrado, Lense sai na frente no começo do primeiro tempo

O Gonçalense foi premiado pela maior concentração no início da partida. O time presente no campo ofensivo saiu na frente com dez minutos de jogo. Jogada de Alan pelo lado esquerdo, cruzamento preciso para Marquinhos complementar no segundo poste. Após o gol o time seguiu no campo ofensivo, com jogadas pelo lado contrário com Diego Soares e o próprio Marquinhos. Na canhota, Alan seguia como uma válvula de escape.

Aos poucos o time da casa foi entrando na partida. Neste momento o goleiro Rafael passou a ser personagem central da etapa inicial. Foram pelo menos três intervenções decisivas do goleiro em chutes de Geovane, João Pedro e Uelinton. Este último, por sinal, era a peça do primeiro passe do time e conseguia organizar a saída de bola da equipe, que rondou a grande área adversária nos minutos finais da etapa inicial.

Segundo tempo agitado e cheio de imprevisibilidades

A etapa complementar começou da mesma forma que a primeira. Gonçalense no ataque, Marquinhos finaliza e mão na bola do defensor. Pênalti bem cobrado por Magé e liderança ampliada para o Lense. O jogo parecia encaminhado, mas o Tigres ganhou volume de jogo. Este ímpeto foi premiado com um gol. Bate rebate na área de Rafael e Geovane fez um golaço se calcanhar.

A situação do Tigres parecia que pioraria, já que Luiz Henrique foi expulso após o tento de empate. A inferioridade numérica não desanimou a Fera de Xerém que em uma jogada coletiva conseguiu o empate com Luan, como um típico camisa 9, recebeu de costas para o gol, girou e finalizou longe do alcance de Rafael.

O Gonçalense até tentou pressionar, mas a imprecisão do ataque impediu o time de construir jogadas mais claras. O Tigres, inclusive criou chances para conseguir a surpreendente virada, mas não teve pernas para chegar com força ao ataque e o placar se manteve: 2 a 2.

A partida
Tigres do Brasil 2x2 Gonçalense - Taça Convocado, 1ª rodada - 03/08/2019, às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Vinicio Felix Cardoso dos Santos

Tigres do Brasil: Jennerson; Thiago Gama, Alix, Matheus Avelar e Luiz Henrique; João Pedro (Léo Índio, 21'/2°T); Geovane, Uellinton e Formiga; Ramon (Rodrigo, 28'/2°T) e Luan. Técnico: Flávio Silva.

Gonçalense: Rafael; Diego Soares, Kerlyson, Rodrigão e Alan; Magé (Wallace Pereira, 30'/2°T), Blendon, Walber (João, 16'/2°T) e Thiaguinho; Jonnes e Marquinhos (Wallace, 32'/2°T). Técnico: Thiago Thomaz.

Cartões amarelos: João Pedro e Geovane (TIG); Marquinhos, Kerlyson e Jonnes (GON)

Cartão Vermelho: Luiz Henrique, 21'/2°T (TIG)

Gols: Marquinhos, 10'/1°T (0-1); Magé, 4'/2°T (0-2); Geovane, 16'/2°T (1-2); Luan, 29'/2°T (2-2)

Fonte: Léo Pinheiro (Futrio)

05 de Agosto de 2019

08:46:31

compartilhe

Contador: 000806

imagem

Drogarias Legítima

Faça seu Pedido.

imagem

Aurora Design

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Espaço Psicopedagógico Granjear Xerém

PSICOPEDAGOGA.