XD Classificados Facebook Twitter

Notícias

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

Sulfashion Bijoux

Venha conhecer a nova SULFASHION BIJOUX.

imagem

Irã Rodrigues Forro Em Pvc

Deixe sua casa.

imagem

Xerém Eletromóveis

A entrega.


Notícias

foto

Parte Do Grupo Anjos Da Arte, Que Se Apresenta Neste Domingo Em Xerém

Foto: Cléber Júnior / Extra

Grupo teatral de Xerém aposta em alta produção para encenar a Paixão de Cristo

Grupo teatral Anjos da Arte que se apresenta neste domingo em Xerém


Guilherme será Jesus. Carla dará vida a Maria. A uma semana de uma das principais datas do calendário católico, fiéis e artistas de Xerém já preparam homenagens para celebrar a morte e a ressurreição de Cristo.

O Grupo Teatral Anjos da Arte vai reunir música, dança e teatro em Caxias no espetáculo INRI - O Musical, neste domingo. A companhia começou interpretando a Via Sacra para comunidades católicas nos anos 90. Hoje, conta com cerca de cem integrantes, entre equipe técnica, elenco, músicos produção e direção.

— Procuramos jovens que cantam, dançam, atuam. E é aberto para pessoas de qualquer religião. No elenco, temos integrantes de 8 a 50 anos. A maioria de Xerém. Isso mostra como há talentos aqui — ressaltou Dirlene Freitas, que assina a direção com Fernando Queiroz.

Há 11 anos no grupo de Xerém, Carla Rosa, de 24 anos, interpretará Maria. A jovem entrou na companhia após assistir a uma peça de Natal:

— Depois que entrei para a igreja, minha vida mudou muito. Não consigo me afastar mais. E o teatro foi a família que escolhi. Eu me sinto muito amparada por eles e isso me deixa feliz.

AGENDA:

O Grupo Teatral Anjos da Arte apresenta INRI - O Musical - Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo no domingo, às 19h. Os portões serão abertos às 18h30. A apresentação será no Clube Piauí, Rua da Figueira 200, Xerém.

ENTRADA FRANCA.


Fonte: Extra Online

07 de Abril de 2017

15:12:12

compartilhe

Contador: 000800

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.

imagem

Aurora Design & Comunicação