XD Classificados Facebook Twitter

Notícias

imagem

Drogaria Desconto Máximo

- Cobrimos Qualquer Oferta.

imagem

Recuperadora Martelo Bom

LANTERNAGEM & PINTURA.

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.

imagem

Alfa Doces

A maior variedades.


Notícias

foto

Foto: Divulgação/portal Dos Procurados

Polícia procura por homem acusado de abusar sexualmente da própria filha em Xerém

Recompensa é oferecida por informações sobre Mozar


A polícia busca por um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha. Identificado como Mozar Alves da Silva, de 67 anos, ele é suspeito de praticar o crime desde que a vítima tinha 11 anos de idade — atualmente ela tem 16. A jovem relatou o caso para a mãe, que foi até a unidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e denunciou o caso. Para auxiliar as autoridades a capturar Mozar, o Portal dos Procurados lançou, na última quarta-feira, um cartaz que estampa o rosto dele. Por informações que levem à sua captura é oferecida a recompensa de R$ 1.000.

Segundo informações divulgadas pelo Disque-Denúncia, os abusos começaram a ocorrer no bar, cujo dono é o próprio Mozar. O crime acontecia de forma recorrente. Ainda conforme o órgão, para conseguir o seu objetivo, ele dava dinheiro à filha. Além disso, quando ela se recusava a praticar o ato, o homem ameaçava "cortar financiamento, como estudos, auxílios alimentícios e presentes".

Depois de a jovem completar 16 anos, ela relatou os abusos que ocorreram neste período para a mãe, que fez a denúncia. Por não ter o paradeiro conhecido, Mozar é considerado foragido da Justiça. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável já foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Mozar pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia, através do contato (21) 2253-1177; pelo Facebook/(inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou ainda ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.

Fonte: Extra Online

21 de Setembro de 2017

16:46:34

compartilhe

Contador: 001575

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.

imagem

Barbearia Do Maia

- Cortes à máquina.

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Silvania Materiais De Construção Em Xerém

Com produtos de excelente qualidade.