XD Classificados Facebook Twitter

Notícias

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Yes- Unidade Xerém

imagem

Mercado Modesto Mantiquira


Preço, qualidade e bom atendimento.


Notícias

foto

Helivelton Da Silva Gonçalves

Foto: Reprodução Da Internet.

Pedreiro é morto na frente da filha de 3 anosem Xerém; família acredita que motivação foi ciúmes


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o assassinato de um pedreiro, em Xerém, Duque de Caxias. Na noite de domingo, Helivelton da Silva Gonçalves, de 37 anos, foi esfaqueado em frente à casa onde morava com a filha de 3 anos, na localidade de Pedreira. A criança testemunhou o crime.

De acordo com relatos de vizinhos, Helivelton preparava o jantar da filha quando foi chamado pelo suspeito. Ao sair de casa para atendê-lo, acompanhado pela criança, ele foi esfaqueado.

— A vizinha tirou a menina de perto e ela não chegou a entender que o pai foi esfaqueado. Depois ela ficou dizendo que ele estava com coronavírus — relata o auxiliar administrativo Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, primo da vítima.

O homem, que morava próximo à vítima, fugiu em seguida e não foi mais visto na região.

Paulo Henrique foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local. Encontrou o primo esanguentado e o levou até a UPA de Xerém, mas o pedreiro já chegou morto à unidade. Helivelton foi sepultado na última terça-feira, no Cemitério de Bongaba, em Magé.

— Ele era muito brincalhão e sorridente. Supereducado, um superpai. Não dá nem pra explicar o quanto ele amava a filha dele. Tanto que ela preferiu morar com ele depois da separação. A gente ainda não sabe como contar que o pai dela morreu. Dissemos que ele foi viajar — relata Paulo Henrique.

MOTIVO TERIA SIDO CIÚMES

A família da vítima acredita que o assassinato foi motivado por ciúmes. Helivelton, que era separado, estaria trocando mensagens com a mulher do suspeito. O pedreiro, no entanto, garantia a pessoas próximas que não havia acontecido nada entre os dois.

Segundo o delegado Moyses Santana, titular da Divisão de Homicídios, a polícia ainda está reunindo provas que sustentem um pedido de prisão do suspeito, que se encontra foragido. Testemunhas do caso ainda estão sendo ouvidas.

Fonte: Thaís Sousa Extra Online)

21 de Junho de 2020

11:15:05

compartilhe

Contador: 000589

imagem

Personal Academy

Personal Academy.

imagem

R A Cosméticos

imagem

Espaço Psicopedagógico Granjear Xerém

PSICOPEDAGOGA.

imagem

Reformas E Acabamentos Barcelos

SOMOS ESPECIALIZADOS EM REFORMAS E ACABAMENTOS EM GERAL.